Pellozo confirma saída da gestão de indicados por Vanderlan Cardoso nos próximos dias
Prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (UB) disse nesta segunda-feira 4, à Rádio Bandeirantes, que as pessoas indicadas pelo senador Vanderlan Cardoso (PSD) para a gestão da cidade terão que deixar os cargos nos próximos dias.
O gestor não deu um prazo, mas disse que os que foram indicados pelo senador e que se tornaram parte da gestão, esses devem ficar em seus cargos, já os que vão acompanhar Vanderlan, estes devem deixar os cargos.
“A gente tá trabalhando com muita responsabilidade. Você tá quase prevendo um acontecimento, não posso falar ainda porque é uma decisão técnica, que é por questões políticas sim. Existem aquelas pessoas que eram Vanderlan, mas que viraram parte da gestão e isso não tem porque tirar, mas também existem as pessoas que são Vanderlan e não vão deixar de ser, e essas não vão ter mais espaço na gestão”, explicou o prefeito.
São pessoas indicadas pelo senador Vanderlan Cardoso, por exemplo, Cainã Teodoro (Sanes); Ana Maria Emos (Senaprev); Stênio Nascimento (Imaesc); Caldas Junior (Seplan) e Alessandro Rodrigues (Sefaz). Ou seja, são nomes que devem deixar o governo nos próximos dias.