Suspeito de cometer vários estupros em Goiás morre em confronto com a PM, em Uruaçu
Um homem suspeito de estupros em série morreu após confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) na região norte de Goiás. De acordo com a corporação, o homem já foi condenado por estupro e teria atacado três mulheres somente na semana passada. Uma delas foi abusada sexualmente por ele na frente do namorado.
Luciano Pereira Mendes, 40 anos de idade, saiu da cadeia há menos de um mês e vinha sendo procurado desde o início da semana passada após estuprar a ex-companheira, na frente do atual dela, em São Luiz do Norte (GO).
Após este crime, Luciano Pereira teria estuprado outras duas mulheres, uma em Bonópolis e outra em Uruaçu, norte goiano.
Segundo a Polícia Militar, o homem atirou contra as equipes que o abordaram na noite de sexta-feira 17, na zona rural de Uruaçu.
Após o confronto, os PMs apreenderam um revólver e celulares de duas vítimas. A operação que localizou o suspeito foi realizada em conjunto por militares de Uruaçu, do Batalhão Rural, e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).