Cidades

Rainha de rodeio morre aos 24 anos em Goiás

A rainha do circuito de rodeio CWC deste ano, Amanda Batista, morreu aos 24 anos após passar dois meses internada devido a uma parada cardíaca. A jovem precisou ser levada para um hospital de Rio Verde, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Amanda morreu na quinta-feira 22. A causa da morte dela ainda não foi determinada, mas segundo a família, tudo indica que houve uma falência múltipla dos órgãos, pois a jovem estava numa espécie de coma induzido.

A notícia da morte de Amanda comoveu várias pessoas na internet. Amanda é descrita por um familiar como uma jovem “cheia de vida, sonhos e princípios”. Era mãe solo de um menino de 5 anos e trabalhava com venda de veículos.

A jovem amava música sertaneja e não perdia um evento. Com toda essa paixão acabou se tornando rainha do circuito de rodeio CWC, em Nova Crixás, em abril deste ano.

Em um post nas redes sociais, Amanda posou com a faixa de rainha e disse: “O sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo