
Baleada nas nádegas, uma mulher de 30 anos e seu marido discutiram com dois homens no Ginásio de Campinas, em Goiânia, nessa segunda-feira (14). Além da discussão, a Polícia Militar (PM) afirmou que houve um confronto e o suspeito de 23 anos morreu, enquanto o outro fugiu.
Primeiramente, a grávida e o marido discutiram com um dos suspeitos e, com a intenção de defender a esposa, o marido teria brigado com este primeiro homem. Depois disso, o suspeito saiu do local e voltou acompanhado pelo segundo homem, o qual os dois dispararam três vezes contra o casal e fugiram.
Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a grávida foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), os suspeitos foram encontrados no Residencial Itaipú, onde houve um confronto e um deles foi baleado por um agente, enquanto o outro fugiu e está sendo procurado pela polícia.
As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. A relação entre os atiradores e as vítimas também não foi informada pelos policiais. Na casa dos homens havia “uma grande quantidade de maconha”, informou a PM, e o homem que morreu já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ademais, o que os envolvidos faziam no ginásio no momento do crime não foi informado.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)