Motociclista morre em acidente no próprio aniversário em Goiânia
Homem de 31 anos foi atingido por carro que desrespeitou sinal de pare
Nesse domingo (17), um motociclista de 31 anos morreu em um acidente ocorrido em Goiânia, no Setor Estrela Dalva, no dia de seu aniversário. Ele foi atingido por um carro que desrespeitou a sinalização de pare em um cruzamento entre as ruas 16 de maio e 9 de julho. O motorista do veículo, uma mulher, avançou o sinal vermelho justamente no momento em que o motociclista passava pelo local.
Apesar de tentar frear, a vítima não conseguiu evitar a colisão e foi projetada para fora da moto, falecendo imediatamente. A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, onde confirmou a morte do motociclista. Além disso, agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica realizaram os procedimentos de perícia e reconhecimento do corpo no local do acidente.
Durante a investigação preliminar, foi realizado o teste do bafômetro na motorista, que não indicou o consumo de álcool. O acidente causou a interdição parcial das vias na região, enquanto as autoridades concluíam os trabalhos de perícia e remoção dos veículos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)