Caminhoneiro morre em colisão com micro-ônibus, em Goiás
Ademar Pereira Duarte morreu no local, mas a mulher que estava com ele foi conduzida ao hospital.
Ademar Pereira Duarte, de 61 anos, faleceu após colidir frontalmente com um micro-ônibus escolar em São Miguel do Araguaia, norte de Goiás, na última sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o outro motorista relatou que os veículos se chocaram em uma curva. No momento do acidente, a caminhonete que Ademar conduzia ficou gravemente danificada.
O motorista ficou preso nas ferragens enquanto uma mulher que estava com ele foi socorrida por terceiros. O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente e prestou socorro à mulher, que foi encaminhada ao hospital, mas Ademar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia realizada pela Polícia Científica apontou que a causa do falecimento foi hipovolemia, resultante de um trauma abdominal severo.
Fotos tiradas no local mostraram a parte frontal da caminhonete completamente destruída. Em relação ao micro-ônibus, não há informações de feridos. A colisão ocorreu em uma estrada da cidade, e o trabalho de investigação e apuração do acidente continua.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)