Mulher morre esfaqueada em briga por ciúme em Goiás
Conflito entre casais termina com uma vítima fatal e um ferido

Uma mulher foi morta e seu marido ficou ferido após uma briga em Rio Verde, no sudoeste goiano, na madrugada de sábado (23). Segundo o delegado Adelson Candeo, Carolina da Silva e seu companheiro moravam com outro casal, e a confusão teria começado por causa de ciúmes entre os envolvidos. A situação escalou rapidamente, envolvendo os quatro moradores da casa.
Conforme o relato da Polícia Militar, a briga teve início entre Carolina e a outra mulher do casal. O marido da outra mulher alegou que sua esposa foi agredida por Carolina, e ao perceber que o companheiro de Carolina pegou uma faca para intervir, reagiu golpeando-o com uma garrafa. Em seguida, ele perseguiu Carolina pela rua, armado com uma faca, e a golpeou, conforme registrado no boletim de ocorrência. O agressor foi detido pelos policiais no local, após a ocorrência dos ferimentos.
Carolina foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Universitário, onde passou por cirurgia, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. Já o marido de Carolina também ficou ferido, mas não corre risco de morte. A polícia segue investigando o caso.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)