Cidades

Suspeito que matou filha de PM é preso em Goiás

Suspeito admite morte de Samira Alves após discussão

Gilmarcos de Oliveira Coutinho, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Goiás e confessou ter matado a facadas Samira Alves Lima, 36 anos, após uma discussão enquanto usavam drogas. Ele relatou ter esfaqueado a vítima sete vezes antes de deixá-la no corredor e fugir com o carro dela. O crime ocorreu no Jardim Ingá, distrito de Luziânia, onde Gilmarcos.

O suspeito, com histórico de roubos e tráfico de drogas, foi capturado ao tentar fugir para outro estado. Samira estava desaparecida desde sábado (23), quando seu carro foi encontrado no Lago Norte, em Brasília. O corpo dela foi descoberto em seu apartamento no Jardim Ingá segunda-feira (25), após o ex-namorado, Rogério Mundim França, ir ao local em busca de notícias. Rogério entrou no imóvel ao ouvir um som alto e encontrou Samira morta, com sinais de facada nas costas.

O pai da vítima, policial militar da reserva, havia feito apelos nas redes sociais para encontrá-la. Gilmarcos foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia, onde confessou o crime e permanece preso à disposição da Justiça até a audiência de custódia. Samira deixou três filhos, de 12, 15 e 16 anos. A investigação segue para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo