Motorista que matou entregador se apresenta à polícia
Suspeito de causar acidente fatal em Goiânia fugiu sem prestar socorro e ficou em silêncio na delegacia
O motorista suspeito de atropelar e matar o entregador Pedro Victor de Brito Barbosa, de 21 anos, em Goiânia, apresentou-se à Polícia Civil nesta terça-feira (12). Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), ele compareceu após saber que os agentes tinham seu endereço, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento. Por não haver flagrante, ele foi liberado, mas deve ser intimado a prestar novo depoimento nos próximos dias.
O acidente ocorreu na noite de domingo (8) na Avenida Jamel Cecílio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Pedro estava em uma moto que colidiu frontalmente com uma caminhonete. Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista fez uma conversão proibida, invadiu a contramão e fugiu sem prestar socorro.
Pedro Victor, natural do Pará, mudou-se para Goiânia em busca de oportunidades de trabalho. Ele deixa uma filha de apenas quatro anos. A polícia segue investigando o caso, que mobilizou grande comoção devido à brutalidade do acidente e à fuga do responsável.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)