Daniel Vilela é recebido por Jair Bolsonaro e defende Vitor Hugo
Vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) se posicionou sobre a polêmica gerada após encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro, articulado por Major Vitor Hugo. A visita, que segundo o emedebista, teve como objetivo discutir cenários para o futuro político de Goiás e do país, foi alvo de uma nota de repúdio publicada pela direção estadual do PL. Para Daniel, a reação foi exagerada e desnecessária.
“Vi alguns vídeos e li a nota de repúdio do PL a uma visita que fiz ao presidente Bolsonaro acompanhado do Vitor Hugo. Fiquei sinceramente muito surpreso com a necessidade de um partido se manifestar através de uma nota por uma simples visita a um líder político”, declarou.
Daniel destacou ainda a importância política de Vitor Hugo.
“Vitor Hugo é um dos grandes quadros políticos do nosso estado e do nosso país. Ele tem capacidade de articulação política, é reconhecido pela sua competência e foi fundamental para organizar essa conversa com o presidente Bolsonaro”, disse.
O vice-governador também recordou outras ocasiões em que o diálogo poderia ter evitado conflitos ou resultados adversos nas urnas. Ele citou o caso da eleição municipal em Goiânia, apontando que a falta de articulação entre o PL e outras lideranças foi determinante para os resultados.
“Talvez, se tivéssemos tido mais conversas, se o próprio PL tivesse aceitado mais diálogo com a nossa base política e com o governador Caiado, o resultado teria sido diferente. Poderíamos estar comemorando vitórias juntos”, avaliou.