Cidades

Morre jogador de futebol que levou choque no pescoço

Douglas Gomes, de 22 anos, não resistiu após acidente

Douglas Gomes da Silva, jogador de futebol amador de 22 anos, faleceu neste domingo (5) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O jovem havia sido internado após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma propriedade rural próxima ao distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão. Ele estava fora da UTI desde o sábado (4), mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O acidente ocorreu na manhã de 27 de dezembro, quando Douglas fazia a entrega de uma máquina agrícola em uma estrada vicinal. Enquanto removia um galho que bloqueava a passagem, ele encostou acidentalmente em um fio elétrico que tocou seu pescoço. O ocorrido resultou em queimaduras graves no rosto, peito e lado direito do corpo.

Após ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Catalão, ele foi transferido para o Hugol devido à gravidade dos ferimentos. Apaixonado por futebol, Douglas jogava como zagueiro em competições amadoras da região de Catalão, representando times locais. Sua morte deixou familiares, amigos e a comunidade esportiva local consternados.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo