Idosa é vítima de importunação sexual em Goiás

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (18) suspeito de importunação sexual contra uma idosa de 67 anos, em Diorama (GO). Segundo o delegado Bruno de Paula, o suspeito era conhecido do filho da vítima, que o convidou para consumir drogas na casa da mãe e tentou encobrir o crime.
O caso veio à tona quando um dos netos da idosa flagrou o momento em que o homem tentava abusá-la dentro da própria residência. Ainda de acordo com a investigação, o filho da vítima presenciou a cena, mas ignorou a situação e tentou acobertar o crime.
Durante as diligências, a polícia descobriu que o filho da idosa tinha um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Ele já respondia por estupro de vulnerável e coação no curso do processo, o que resultou na sua detenção.
O suspeito de importunação sexual e o filho da vítima foram encaminhados ao Presídio de Iporá, onde permanecem à disposição da Justiça.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)