Senador Canedo

Solicitação do deputado Julio Pina é atendida e Agetop trabalha na GO/403

O deputado afirmou que pretende fazer um mandato moderno para o povo

O deputado estadual Julio Pina (PRTB) falou  hoje  da importância de ter tido sua solicitação atendida  pelo presidente da Agetop, Enio Caiado, no recapeamento de parte  da GO/403. O trecho que estava intransitável (e que chegou a ser interditado)  era na parte da  rodovia em frente à  Escola Rui Rodrigues —  já do lado do município de Goiânia. Após  vários  acidentes  e muita reclamação e sem uma posição por parte do Estado, que é responsável pela manutenção das rodovias  estaduais, o deputado, que é de Senador Canedo,  conseguiu com que a Agetop inciasse as obras  naquele trecho.

À  reportagem, Julio   falou que é  importante  que  as pessoas cobrem mesmo e ele, como homem público, deve atender aos pedidos e às  cobranças da população:

“Fui eleito para representar Senador Canedo e todo o nosso Estado de Goiás, as pessoas  que confiaram em nosso trabalho verão que eu e minha equipe não vamos sossegar  enquanto não fazermos um trabalho dedicado ao povo. Faremos um mandato moderno, com projetos e emendas  que serão  usados unicamente em prol da sociedade goiana. Vamos cobrar, vamos ajudar e vamos  fazer história positiva no Estado. Quero trabalhar  até o último dia de meu mandato, vou viajar por todas as regiões, vamos buscar solucionar os problemas, seja na saúde, seja na educação, infraestrutura, segurança pública, iremos  ver de perto as dificuldades que cada cidadão e cidadã   passam e não vamos medir esforços  para ajudar.  Agradeço ao presidente Enio Caiado por  ter nos atendido e assim faremos nosso mandato, com prestação de contas a cada dia”.

Julio Pina foi eleito pela primeira vez  a ocupar  uma cadeira na Alego, antes  foi secretário de saúde de Senador Canedo e considerado um nome  forte no PRTB, partido do vice presidente da República, general Mourão. Na Alego, Pina foi eleito membro da Mesa Diretora, cargo bastante cobiçado naquela Casa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo