Cidades

Tiroteio deixa um morto e outro ferido durante Cavalgada em Goiás

Tiroteio ocorreu durante uma Cavalgada

Na noite deste domingo (29), um tiroteio em Santa Rosa de Goiás, na região Central do estado, terminou com um homem morto e outro gravemente ferido. A Polícia Militar, que acompanhava a tradicional Cavalgada da cidade, recebeu denúncias de uma possível tentativa de homicídio no Bairro Parque das Rosas e foi imediatamente ao local.

Ao chegarem à cena, os policiais encontraram dois homens baleados caídos na porta de uma residência. Um jovem de 27 anos apresentava ferimentos por disparos, mas permanecia consciente. Já o outro, um homem de 35 anos, estava inconsciente, porém ainda com sinais vitais.

As equipes de resgate levaram as vítimas ao Hospital Municipal de Santa Rosa, onde os profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros. No entanto, o homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem de 27 anos foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Enquanto isso, os policiais militares realizaram buscas pela região para tentar localizar os autores do crime, mas não encontraram os suspeitos. A Polícia Civil agora assumirá a investigação.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo