Cidades

Confronto com a PM termina com dois mortos e um preso em Goiás

Policiais reagiram após serem recebidos a tiros por suspeitos escondidos em área de mata.

Na tarde desta quinta-feira (3), um confronto entre policiais militares do 50º Batalhão e três criminosos terminou com dois mortos e um preso, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. A troca de tiros aconteceu nos fundos do Eldorado Tênis Clube, próximo à lagoa do bairro Primavera.

A ação começou após denúncia anônima sobre um carro em atitude suspeita. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o Citroën C4 preto. Os ocupantes tentaram fugir a pé e entraram em uma área de mata. Um deles foi preso ao não conseguir escalar o muro. Os outros dois se esconderam em uma árvore.

Ao serem localizados, os criminosos reagiram com tiros e foram baleados no revide. O Samu e o Corpo de Bombeiros constataram os óbitos. A polícia apreendeu dois revólveres calibre .38.

Segundo apurações iniciais, dois suspeitos são naturais de São Paulo, incluindo o preso e um dos mortos. A motivação da presença do grupo em Quirinópolis ainda está sob investigação. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e o IML removeu os corpos.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo