Vídeo: jovem mata companheira a facadas após suposta traição em Caldas Novas
Vítima de 24 anos recebeu 51 facadas

Na noite da última quinta-feira (3), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um jovem de 24 anos, suspeito de matar sua companheira a facadas após uma suposta traição. O crime ocorreu no apartamento onde o casal morava, no bairro Jardim dos Turistas, em Caldas Novas. Momentos antes do feminicídio, câmeras de segurança do local flagraram a vítima, uma mulher de 24 anos, chegando na residência com o suspeito.
De acordo com as investigações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A situação teria se agravado após ele descobrir que a companheira já estaria se envolvendo com outra pessoa antes mesmo da separação oficial. Porém, essa descoberta teria sido o estopim para o crime, que ocorreu durante uma discussão no imóvel onde o casal residia. Segundo laudo do IML, o suspeito desferiu 51 golpes de faca na vítima, atingindo diversas partes do corpo com extrema violência.
A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Central de Flagrantes de Caldas Novas analisaram as imagens das câmeras de segurança do prédio. Conforme registrado, as gravações revelaram que, no início da tarde, o casal deixou o apartamento acompanhado da filha, uma criança de 4 anos. Cerca de 40 minutos depois, o cônjuge retornou sozinho ao apartamento. Depois de aproximadamente dez minutos após esse retorno, o jovem deixou o local sozinho, já após a consumação do crime.
O suspeito procurou o pai e confessou o assassinato, afirmando que também queria matar o homem com quem a vítima supostamente teria se relacionado. Além disso, revelou que, depois dos dois crimes, pretendia tirar a própria vida. Diante da confissão, o pai o levou à delegacia. Ele se entregou e segue à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)