Polícia apreende armas de homem acusado de agredir a própria mãe em Iporá
Mandados cumpridos visam garantir a segurança da vítima após casos de violência patrimonial, moral e psicológica

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta quarta-feira (9), mandados de busca e apreensão e aplicou medidas protetivas contra um homem acusado de agredir a própria mãe. A operação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá.
Durante o cumprimento da decisão judicial, os policiais apreenderam duas armas de fogo e 16 munições na residência do investigado. A medida atendeu à ordem de suspensão de posse e porte de armas, com o objetivo de proteger a integridade física e emocional da vítima e de seus familiares.
Segundo a investigação, o filho vinha praticando violência patrimonial, moral e psicológica contra a mãe, o que motivou a concessão das medidas protetivas. Com a apreensão, a Polícia Civil reforça o compromisso de atuação firme contra todas as formas de violência doméstica e familiar. O caso segue sob apuração, e o nome do suspeito não foi divulgado.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)