Filho é preso após matar a própria mãe em Águas Lindas de Goiás

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por matar a própria mãe, Sunamita Angélica dos Santos Cruz, de 56 anos, no sábado (12), em Águas Lindas de Goiás. Segundo o relato do suspeito, o crime ocorreu durante uma discussão no bairro Jardim América III, quando ele pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima, que morreu no local. Imediatamente após o crime, os policiais o prenderam em flagrante.
Durante o interrogatório, o homem confessou matar a mãe e alegou que ela “fazia da vida dele um inferno”. Segundo ele, os conflitos incluíam acusações de que Sunamita teria acobertado abusos sexuais sofridos por ele na infância e interferia em seu casamento. Além disso, o suspeito afirmou que ela incentivava sua esposa a traí-lo e influenciava na criação dos filhos.
Apesar das alegações, a Polícia Civil investiga as motivações exatas do crime, registrado como homicídio qualificado. Moradores relataram ter ouvido gritos antes do suspeito matar a mãe, mas ninguém interveio a tempo. Enquanto isso, o homem aguarda julgamento, e a defesa ainda não se manifestou publicamente.
As autoridades encaminharam o corpo da vítima ao IML enquanto apuram os detalhes do caso.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)