Cidades

Lucas Lucco e o pai são investigados por golpe com carros de luxo em Goiás

Cantor e o pai são suspeitos de ocultar dívidas em negociação de veículos de alto valor; falso advogado também é alvo do inquérito.

A Polícia Civil de Goiás indiciou o cantor Lucas Lucco e seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, por suspeita de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa. Eles teriam participado de um esquema de negociação fraudulenta de veículos de luxo, ao lado de um falso advogado, Eliel Levistone, ex-servidor do Tribunal de Justiça de Goiás.

A investigação começou após o empresário Rogério Vila Verde denunciar uma troca irregular. Ele teria aceitado permutar sua Porsche GT4 por duas Porsche Panameras apresentadas por Lucas Lucco. No entanto, os veículos estavam com dívidas e restrições ocultadas.

Segundo a polícia, o contrato de permuta tinha cláusulas retroativas e sinais de falsificação. O falso advogado, que intermediou a negociação, também teria manipulado documentos para reaver a Porsche GT4.

Durante depoimento, Lucas Lucco negou envolvimento e afirmou ser vítima. Mesmo assim, ele e o pai foram indiciados. A polícia ainda tenta recuperar os veículos e apurar a dimensão do golpe.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo