Cidades

Youtuber gay bolsonarista é espancada vítima de homofobia

A youtuber mineira Karol Eller, conhecida  nas redes sociais pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro e por já ter dito que vítimas de homofobia fazem vitimismo, foi espancada por ataque homofóbico no domingo (15 de dezembro), na Orla do Rio de Janeiro quando estava com sua namorada.

De acordo com as primeiras informações, um homem  teria se aproximado do casal e dito “Como é que você consegue namorar um mulherão desse, hein?”  Logo após  o suspeito teria partido pra agressão e deixou o rosto da jovem desfigurado. Testemunhas levaram Karol para ser atendida numa base do Corpo de Bombeiros  próximo ao local das agressões.

Até o fechamento desta publicação,  ninguém havia sido preso pelos ataques contra a youtuber. O deputado Eduardo Bolsonaro pediu orações   e lamentou  as agressões que Karol sofreu. Ela é de Minas Gerais mas  mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), foi  nomeada  para o cargo pelo presidente Bolsonaro. Karol trabalhou na campanha a favor do presidente e é conhecida também pela postura contra as posições  de  grupos de  esquerda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo