PM de São Paulo e ex-professor de escolinha de futebol é preso por estupro de vulnerável em Formosa
Suspeito negociava PODs em troca de favores sexuais com adolescente

Na tarde da última terça-feira (5), a Polícia Civil de Goiás cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem por estupro de vulnerável em Formosa. A 11ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa – 11ª DRP, com apoio da Polícia Militar de São Paulo realizou a detenção do suspeito. O homem era Policial Militar do Estado de São Paulo e ex-professor de uma escolinha de futebol da cidade.
De acordo com os agentes, o suspeito, enquanto professor, criava grupos de aplicativos de mensagens com crianças e adolescentes. Nesse grupo, o homem postava constantemente, imagens e figuras com teor sexual. Ao saber da situação a escolinha de futebol o demitiu.
No entanto, mesmo depois da quebra do vínculo empregatício com a escolinha, o mesmo seguiu mantendo contato com um adolescente de 12 anos de idade. Ele negociava abertamente PODs, o conhecido cigarro eletrônico, em troca de favores sexuais.
Depois de preso, o homem teve seus aparelhos telefônicos apreendidos. Agora ele segue à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)