“Fábio é um sujeito que tem excesso de desejo pelo poder e isso é muito perigoso”, diz vereador

Fábio Vasconcelos é um político esperto, sabe os caminhos do poder, não à toa está no terceiro mandato como presidente da Casa de Leis de Uruaçu. Mas ele quer mais, custe o que custar.
No bastidor político é algo claro e inequívoco que Fábio quer agora o quarto mandato de presidente e, mais, quer articular para conseguir a cadeira do prefeito Machadinho e se tornar ele, Fábio, prefeito.
Para se tornar prefeito de Uruaçu, Fábio Vasconcelos planeja usar seu poder para usar os vereadores e, também, a vice-prefeita Bia. Logo após usar os vereadores e Bia, Fábio quer sentar na cadeira de prefeito de Uruaçu sem ter sido escolhido pela população, ou seja, sem voto. Isto é, numa tentativa desesperada de chegar ao poder.
Na cabeça do vereador Fábio, segundo fontes próximas ao próprio parlamentar, ele vencendo a eleição desta segunda-feira 11 e se tornando pela quarta vez presidente, vai querer “travar” o governo Machadinho e de alguma forma virar prefeito. Para isso deixaria Bia assumir a prefeitura por alguns dias e depois daria um jeito de “se livrar de Bia”.
São muitos planos na cabeça de Fábio, a sede e ambição pelo poder vêm o deixando desnorteado a ponto de planejar tudo isso sem base ética e legal para tal intento. O problema de Fábio seria que ninguém embarcaria com ele nessa furada política.
Uma fala de um vereador ao Portal Cerrado Notícias resume quem é Fábio Vasconcelos: “Um sujeito que tem excesso de desejo pelo poder e isso é muito perigoso para o regime democrático”.
No bastidor da política em Uruaçu, os vereadores desta atual legislatura estariam muito incomodados em terem como presidente alguém com o perfil de Fábio Vasconcelos e que todos estão torcendo muito que acabe logo o reinado de Fábio à frente da Câmara de Uruaçu.