Cidades

Homem ataca outro com um facão após perseguição em Senador Canedo

Vítima de 35 anos sofreu cortes graves na cabeça e no corpo

Uma perseguição terminou em cenas de violência extrema em Senador Canedo, na noite desta sexta-feira (15). Um homem de 35 anos acabou sendo brutalmente atacado com golpes de facão pelo ex-companheiro da atual namorada. O caso ocorreu após o descumprimento de uma medida protetiva já existente contra o agressor.

De acordo com informações, o suspeito, de 49 anos, aguardava escondido em um lote baldio próximo à residência da ex. Ao avistar o namorado dela, lançou uma pedra contra o veículo da vítima e iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade. A vítima tentou escapar, porém o homem o alcançou e o agrediu violentamente com um facão.

O ataque resultou em ferimentos graves. A vítima sofreu cortes na cabeça, ombro, braço, perna e pé. Um dos golpes arrancou parte do couro cabeludo e deixou uma orelha presa apenas pela pele. O suspeito também se machucou no braço durante a briga, mas alegou à polícia que agiu em defesa própria.

No entanto, a mulher, de 31 anos, refutou a versão dele e afirmou que o ex costuma permanecer de tocaia em frente à sua casa. Os agentes detiveram o homem em flagrante e o levara para a Central de Flagrantes de Senador Canedo. A Polícia Civil irá conduzir a investigação do caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo