Homem é preso após esfaquear companheira em Aparecida de Goiânia
Vítima foi atingida no braço e na perna, mas não corre risco de vida

Na noite desta última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Goiás prendeu um homem de 39 anos por esfaquear a companheira, de 30 anos, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu por volta das 19h30 em um bar localizado ao lado da casa do casal, no setor Virgínia Park.
De acordo com o relato da vítima, ela estava sentada quando o homem a surpreendeu com um ataque. A mulher acabou sendo atingida com uma faca no braço e na perna. O SAMU realizou o primeiro atendimento ainda no local e depois a levaram para a UPA Brasicon. Seu estado de saúde é estável e não há risco de morte.
Uma equipe do 8º BPM realizou a captura do suspeito pouco menos de meia hora após o crime e frustraram a tentativa de fuga dele. Conforme informações da corporação, essa não foi a primeira agressão que a vítima sofreu pelo companheiro. Em menos de dois anos, a mulher já havia denunciado o homem em duas outras ocasiões, registradas em 2 de dezembro de 2023 e 4 de setembro de 2024.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem possui diversas passagens, incluindo lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa e embriaguez ao volante. Os agentes registraram o caso na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)