Cidades

Traficante morre em confronto com COD e ‘super maconha’ é apreendida em Goiás

Suspeito desobedeceu ordem de parada, atirou contra policiais e foi alvejado

Um traficante morreu após trocar tiros com policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) durante uma ação contra o crime organizado nas divisas de Goiás, nesta última terça-feira (19). A operação resultou ainda na apreensão de uma carga milionária de Skunk, conhecida como “super maconha”.

De acordo com a corporação, o suspeito desobedeceu ordem de parada em um bloqueio policial e fugiu em alta velocidade. O traficante ainda abandonou o veículo em uma estrada vicinal, onde os militares iniciaram buscas na zona rural. Durante a aproximação ao criminoso, os agentes receberam tiros.

Dessa forma, a equipe reagiu e acabou baleando o homem, que recebeu socorro e seguiu para o hospital de Piranhas, mas não resistiu. Dentro do carro do traficante, os policiais encontraram cerca de 120 quilos de Skunk, avaliados em aproximadamente R$ 1,5 milhão. Conforme informações da corporação, os agentes também apreenderam uma arma de fogo e o veículo usado no transporte da droga.

Os policiais registraram a ocorrência e todo o material apreendido entregue à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas. O COD destacou que a apreensão representa forte prejuízo ao crime organizado na região.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo