Homem é preso pela sexta vez por descumprir medida protetiva de ex em Piracanjuba
Vítima foi perseguida pelo suspeito em lago da cidade

A Polícia Civil de Goiás prendeu novamente um homem de 42 anos nesta sexta-feira (29), em Piracanjuba, no sul de Goiás, por descumprir medida protetiva de urgência contra a ex-companheira. Esta é a sexta vez que os agentes detiveram o suspeito pelo mesmo motivo desde o fim do relacionamento.
De acordo com a corporação, o casal manteve uma relação de três anos em meio a reconciliações e separações, porém encerraram de forma definitiva há cerca de um ano. Desde então, o homem teria passado a perseguir a ex-companheira, o que levou à concessão da ordem judicial de afastamento para a vítima.
Mesmo após a determinação, o suspeito ignorou a decisão da Justiça em diversas ocasiões. Na mais recente, ele foi flagrado após seguir a ex em um lago da cidade. A equipe policial deteve o homem, porém ele negou as acusações. Ainda afirmou que encontrou a vítima de forma ‘ocasional’.
Os policias cumpriram a prisão preventiva e reforçaram que o descumprimento de medidas protetivas é crime e pode resultar em novas detenções.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)