Administrator de kitnets é suspeito de se despir na frente de moradoras em Aparecida de Goiânia
Homem está sendo investigado por importunação sexual contra três mulheres
Nesta última segunda-feira (1), a Polícia Civil de Goiás cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um administrador de kitnets investigado por importunação sexual em Aparecida de Goiânia. As vítimas acusam o homem de usar situações de confiança para constranger as moradoras dos imóveis.
De acordo com as investigações, o suspeito comparecia às residências para realizar serviços de manutenção, como limpeza de caixas de gordura. Durante essas visitas, o administrador chegava a se despir completamente diante das vítimas, as deixando intimidadas e com medo.
Três mulheres procuraram a delegacia para denunciar os abusos do administrador. Os episódios mais recentes ocorreram em abril e em julho deste ano, contra uma delas. As outras duas vítimas relataram situações semelhantes em fevereiro e setembro de 2024.
Durante a operação, policiais apreenderam aparelhos eletrônicos e documentos que devem ajudar a esclarecer os fatos e identificar se há mais vítimas do homem. O caso segue em investigação pela 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






