Cidades

Mulher ataca madrasta com machado e é presa em Goiandira

Uma tentativa de homicídio comoveu os moradores de Goiandira, no Sul de Goiás. Na terça-feira (16), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos após ela atacar a própria madrasta com um machado. Aos policiais, a suspeita declarou que queria “acabar com o sofrimento do pai”.

Segundo relatos, uma vizinha ouviu gritos de socorro vindos da residência e, em seguida, testemunhou a agressão. Rapidamente, outro morador prestou ajuda à vítima de 48 anos e a levou ao hospital antes mesmo da chegada da PM.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a agressora com as mãos cobertas de sangue e ainda segurando o machado. Durante o interrogatório inicial, a mulher afirmou estar “cansada” de ver o pai sofrer nas mãos da madrasta. Ela disse acreditar que o homem era vítima de maus-tratos havia cerca de dez anos, desde o início do relacionamento.

No entanto, a versão apresentada pela vítima trouxe outro cenário. A mulher contou que, no dia anterior (15), teve um desentendimento com o companheiro por não aceitar a participação dele em danças de congo. No dia seguinte, segundo ela, a enteada a surpreendeu e desferiu golpes de machado.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão à suspeita e a encaminharam à delegacia.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo