Cidades

Homem ameaça ex, tenta incendiar carro e é preso por violência em Rio Verde

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, após um caso de violência contra a ex-companheira. O suspeito tentou incendiar o carro da família com a mulher e os filhos dentro. A vítima conseguiu pedir socorro a uma amiga, que acionou a corporação. Assim que chegaram, os policiais flagraram o homem segurando um recipiente de gasolina, pronto para iniciar o fogo.

Em seguida, os militares ouviram o relato da vítima, que contou que o suspeito usava cocaína e bebidas alcoólicas havia dois dias. Na terça-feira, ele chegou alterado à residência e tentou sair dirigindo o veículo. Como a ex o impediu, ele passou a fazer ameaças, afirmando que a queimaria junto com o carro, intensificando a situação de violência doméstica.

Durante a tentativa de agressão, a mulher reagiu e mordeu o polegar do suspeito, provocando uma lesão. Logo depois, os filhos intervieram para ajudar a mãe até a chegada da polícia. Diante do cenário de violência, os agentes conseguiram conter o homem e o conduziram à delegacia junto com a vítima.

Por fim, a polícia confirmou que a mulher prestou depoimento e a liberou, enquanto o delegado deu voz de prisão ao suspeito. A autoridade autuou-o pelos crimes de ameaça, perigo de incêndio e violência doméstica previstos na Lei Maria da Penha, e ele permanece à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo