Mulher esfaqueia ex e incendeia casa em Quirinópolis
Vítima de 39 anos sofreu ferimentos e conseguiu escapar com ajuda de testemunha

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 37 anos neste sábado (20) em Rio Verde. A suspeito tentou matar o ex-companheiro e incendiou a casa dele em Quirinópolis, no sudoeste goiano. O crime ocorreu durante a madrugada, na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a mulher arrombou a porta do quarto da residência e atacou o homem, de 39 anos, com golpes de faca enquanto ele dormia. O homem conseguiu se defender, mas sofreu cortes no braço e na cabeça. Uma mulher de 33 anos, que testemunhou a ação, ajudou a vítima a procurar socorro.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a suspeita ateando fogo na casa antes de fugir. O próprio morador conseguiu controlar as chamas usando uma mangueira. A vítima contou ainda que já havia recebido mensagens de ameaça da ex-companheira.
A Polícia Civil iniciou buscas e localizou a mulher em Rio Verde, no Setor Santo Antônio de Lisboa. Os agentes autuara a suspeita em flagrante e a encaminharam ao presídio feminino da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)