Acidente deixa passageira ferida após queda de moto por aplicativo em Anápolis

Uma passageira de 50 anos sofreu um acidente na noite desta sexta-feira (19) enquanto utilizava um serviço de moto por aplicativo em Anápolis. O condutor passou por um quebra-mola em alta velocidade, o que fez com que a mulher se desequilibrasse e caísse da motocicleta. Em seguida, ele fugiu do local, abandonando a passageira.
Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos. A vítima reclamava de dores na região da bacia e nos punhos, mas estava consciente quando a equipe de resgate a encaminhou para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Além disso, a passageira relatou que o homem que conduzia a moto não correspondia ao cadastro registrado no aplicativo. Por isso, familiares registraram imagens que mostraram o abandono da vítima. A autoridade classificou o episódio como acidente grave devido à velocidade e à negligência do condutor.
A Polícia Militar registrou o caso, que agora está sob investigação da Polícia Civil. Dessa forma, as autoridades seguem apurando os detalhes do acidente e buscando identificar o motociclista responsável pelo abandono da passageira.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)