Cidades

Homem mata esposa com facada no pescoço em Quirinópolis e diz “acabou com o sofrimento”

Na noite de domingo (5), Gilberto, de 52 anos, foi preso em flagrante após confessar ter matado a própria esposa. Identificada como Cléria Rosa de Moraes, de 54 anos, com uma facada no pescoço dentro da casa do casal no bairro Onício Resende, em Quirinópolis.

Segundo a Polícia Militar, o autor apareceu na casa de uma vizinha coberto de sangue e afirmou: “Acabou com o sofrimento do casal.” A vizinha acionou imediatamente a PM, que se deslocou ao local e encontrou Cléria já sem vida no quarto do casal, com um corte profundo no pescoço.

De acordo com informações preliminares, Cléria se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC) e ainda enfrentava sequelas da doença. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, confessou que agiu para “acabar com o sofrimento do casal”, sem detalhar o crime.

Após ser contido pelos policiais, Gilberto foi levado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso em flagrante. O caso segue sob investigação das autoridades, que buscam apurar todas as circunstâncias do feminicídio.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo