“Tá usando crack?” Modelo desabafa após comentário ofensivo de seu corpo
Aline Gotschalg, que participou de uma edição do BBB, programa da TV Globo, foi ofendida nas redes sociais por causa de seu corpo e resolveu responder às ofensas com um desabafo em seu perfil no Instagram. A modelo contou que as mensagens ultrajantes contra ela começaram após ela ter emagrecido um pouco nos últimos meses. Ela disse ainda que não se importa por ela, mas que outras pessoas podem sofrer se receberem esse tipo de ofensas:
“Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, ‘fiz plástica’ ou qualquer outra coisa. Eu estou saudável e feliz! O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”.
A influenciadora chegou a mostrar as críticas mais pesadas que recebeu de internautas:
“Tá usando crack?”, “Anorexia?” e “Está feia demais, procure um médico urgente”.
Aline alertou que esse tipo de comportamento odiento pode prejudicar seriamente outras pessoas que sofrem com distúrbio alimentar:
“Isso é tão grave! Eu poderia até deixar passar, mas não é por mim, é pelas pessoas que, de fato, sofrem de distúrbio alimentar, distorção de imagem… A minha saúde está maravilhosa, não vai ser esse tipo de pessoas de má índole que vai fazer eu mudar a minha concepção sobre meu corpo”. “Eu me amo do jeito que sou. Este é o meu biotipo. É o corpo que eu carrego e dentro dele tem uma pessoa muito feliz e é só isso que importa”.