Cidades

Mulher é presa após gastar R$ 9 mil com cartão furtado de novo namorado em Senador Canedo

Suspeita confessou o furto e admitiu ter realizado transferências bancárias

Na tarde da última terça-feira (7), a Polícia Militar de Goiás deteve uma mulher, de 34 anos, em flagrante, no Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo. Ela é suspeita de furtar o cartão bancário de um homem de 47 anos e gastar cerca de R$ 9 mil. O casal havia acabado de iniciar um relacionamento.

Conforme a vítima, ele percebeu o desaparecimento do cartão ao tentar fazer uma compra. Desconfiado da mulher, que trabalha em um salão de beleza, acionou a Polícia Militar. Os agentes localizaram a suspeita no próprio local de trabalho, por volta das 15h20.

Durante a abordagem, a mulher confessou o furto e admitiu ter realizado várias transferências bancárias. Ela também comprou uma TV de 43 polegadas e uma antena digital usando o cartão da vítima. A equipe encaminhou a suspeita à Subdelegacia de Polícia Civil de Senador Canedo. Onde acabou sendo indiciada por furto qualificado por abuso de confiança. A pena prevista para o crime pode chegar a oito anos de reclusão.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo