Cidades

Polícia prende donos de distribuidoras por vender bebida falsificada em Goiás

A Polícia Civil de Goiás prendeu cinco donos de distribuidoras durante três operações integradas realizadas na quarta-feira (8) em Águas Lindas, Posse e Formosa. As ações contaram com apoio de órgãos estaduais e municipais e, portanto, reforçaram o combate à venda de bebida adulterada, além de cigarros eletrônicos e produtos de origem duvidosa.

Em Águas Lindas, os agentes apreenderam garrafas com validade vencida ou rasurada e também encontraram uma arma de fogo sem registro. Como consequência, a polícia prendeu dois comerciantes em flagrante. Já em Posse, os policiais identificaram irregularidades em uma distribuidora e apreenderam 135 cigarros eletrônicos, além de mais de cem garrafas de bebida vencida, algumas há mais de dois anos.

Na cidade de Formosa, a Força-Tarefa Integrada Metanol iniciou as fiscalizações após alertas de adulteração. Em dois pontos comerciais, os agentes apreenderam cigarros eletrônicos e conduziram os responsáveis à delegacia. Dessa forma, as operações demonstraram a importância do controle constante sobre o comércio de bebida e de outros produtos que representam risco à saúde pública.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo