Cidades

Feminicídio em Bela Vista: mulher é espancada, desfigurada e morre no hospital

A Polícia Civil investiga um caso de feminicídio em Bela Vista de Goiás após a morte de Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos. O ex-namorado dela espancou a vítima durante a madrugada de sábado (11) para domingo (12), em Rosalândia, distrito do município. A equipe do SAMU socorreu a Nádia e a internou em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ela morreu nesta segunda-feira (13).

De acordo com familiares, a mulher sofreu traumatismo craniano e teve múltiplas lesões no rosto. Ainda no domingo, a filha dela relatou que a mãe estava irreconhecível. Apesar da rápida atuação médica, Nádia não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, o agressor fugiu, e a polícia ainda não o localizou. As forças de segurança mantêm as buscas pelo suspeito e pedem que a população colabore com informações que possam ajudar a encontrá-lo.

A Polícia Militar orienta que as pessoas façam denúncias pelos telefones (62) 99422-5261 ou 190. As autoridades reforçam que garantem o anonimato e que cada denúncia pode acelerar a prisão do autor do feminicídio.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo