Cidades

Homem ataca filha com facão, incendeia casa e morre em confronto com a PM em Goiânia

Suspeito tinha histórico de agressões contra familiares e era conhecido pelo comportamento violento

Um homem de 43 anos acabou morrendo após entrar em confronto com a Polícia Militar de Goiás, na tarde deste último sábado (18), no setor JK, em Goiânia. Minutos antes, ele havia tentado matar a própria filha com um facão e incendiado a residência da jovem. Segundo relatos de familiares, o suspeito era conhecido pelo comportamento agressivo e já havia agredido outros parentes em diferentes ocasiões.

De acordo com testemunhas, o homem foi até a casa da filha para cobrar o pagamento de um empréstimo. No local, ele tentou atingi-la no pescoço com um facão, mas o genro o impediu. A vítima conseguiu escapar, enquanto o agressor ateou fogo na casa e fugiu para uma área de mata próxima.

Uma equipe da PM atendeu a ocorrência e iniciou buscas na região. Conforme a corporação, os agentes localizaram o suspeito e ele reagiu à abordagem, os ameaçando com o facão. Durante o confronto, o homem acabou sendo baleado e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por remover o corpo.

Ainda segundo a polícia, o homem possuía uma longa ficha criminal, com passagens por roubo e pela Lei Maria da Penha. Uma familiar ainda afirmou que ele já havia tentado matar o próprio pai e agredido as irmãs. Complementou dizendo que o homem não precisava de motivo para ser violento, apenas estar sem droga ou sem bebida.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo