Mulher é morta com dois tiros na cabeça por ex-companheiro, em Goiânia
Vítima tinha medida protetiva contra o autor, que já possuía histórico de violência
Uma mulher acabou sendo assassinada com dois tiros na cabeça pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (18), no Jardim Cerrado, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o homem cometeu o crime de forma premeditada e sem chance de defesa para a vítima. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a convenceu a se encontrar com ele e, durante o encontro, a matou.
De acordo com a corporação, os agentes abordaram o homem logo após o crime portando um revólver calibre .38. Ele confessou ter disparado contra a ex-companheira por ciúmes. A equipe prendeu em flagrante o suspeito e o levaram à delegacia, junto com a arma utilizada contra a mulher.
A mulher, que tinha um filho de seis anos com o suspeito, já havia o denunciado anteriormente. Contra ele existia uma medida protetiva de urgência, que foi descumprida. O homem possui várias passagens pela Justiça, incluindo tráfico de drogas, furtos e agressões. A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






