Cidades

Polícia prende homem que agrediu companheira com cadeirada em Bonfinópolis

Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia prenderam, na noite deste domingo (26), um homem de 35 anos acusado de agredir a companheira com uma cadeirada. A ação, que contou com o apoio de equipes de inteligência e dos 27º e 30º Batalhões da Polícia Militar, terminou com a captura do suspeito em um hotel em Senador Canedo, onde ele tentava se esconder após o crime.

A vítima, também de 35 anos, registrou o boletim de ocorrência por volta das 3h da madrugada, relatando ter sofrido agressão e ataques durante uma discussão iniciada em uma festa de rodeio, em Bonfinópolis. Depois de deixarem o evento, o casal foi para uma chácara no mesmo município, onde a briga se intensificou e terminou em agressão.

A pedagoga contou que ele o atingou na cabeça com uma cadeira. O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que a própria vítima divulgou fotos e vídeos mostrando os ferimentos.

Histórico de violência e nova prisão

Desde a madrugada, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram localizar o agressor. Ele está na Subdelegacia de Polícia Civil de Senador Canedo. Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), a mulher já havia denunciado o companheiro por agressão em 2 de setembro de 2025. Um mês depois, o casal reatou o relacionamento, e a vítima chegou a pedir a revogação da medida protetiva — que, no entanto, continuava válida.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo