Vídeo: médico xinga, grita com enfermeira e depois culpa a bebida
Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (11 de fevereiro) mostra o médico psiquiatra Gilberto Luna levantando de um leito no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, e agredindo verbalmente uma enfermeira que estava em atendimento. O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) está acompanhando o caso.
Gilberto se irrita após a profissional pedir para ele esperar, levanta da maca se identificando como médico e direciona xingamentos contra ela:
“Amanhã eu vou chegar no gerente geral do hospital para falar sobre você, como médico. Você é uma miserável, sua fudida”.
O médico estava visivelmente violento, gritando muito e indo para perto da enfermeira, no balcão onde ela preparava a medicação. A enfermeira ficou o tempo todo calada e realizando seu serviço. Uma pessoa gravou toda a agressão do médico.
pós a repercussão negativa, o médico resolveu amenizar a situação e gravou um vídeo culpando a bebida, ele tentou justificar que seus insultos contra a enfermeira foram porque ele havia bebido muito vinho.