Mulher é presa em Trindade após agredir ex-companheiro com tijolo e ameaçar “beber o sangue dele”
Suspeita confessou que atacou o ex-companheiro por ciúmes após desentendimento em Trindade
Uma mulher foi presa em flagrante no último fim de semana, em Trindade (GO), suspeita de invadir a casa do ex-companheiro e agredi-lo com um tijolo enquanto ele dormia. O caso aconteceu no Setor Pontakayana.
De acordo com o registro policial, a vítima teria recebido duas chamadas de vídeo da ex, mas não atendeu. Pouco tempo depois, a energia da residência foi cortada. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, o homem encontrou a suspeita em frente à casa, segurando uma faca. Ele conseguiu desarmá-la, mas foi atingido na cabeça quando a mulher pegou um tijolo e o arremessou.
Em seguida, a suspeita passou a jogar pedaços do objeto no portão e a ameaçar o ex-companheiro, dizendo que “beberia o sangue dele” e que “acabaria com a vida dele na macumba”.
A filha da vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local e conseguiu conter a mulher. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Trindade.
Durante o depoimento, a suspeita confessou o crime e afirmou ter agido por raiva, após o ex insinuar que ela estaria em um motel com outro homem. Segundo relatou, o relacionamento entre os dois era conturbado, com histórico de separações e agressões mútuas.
Os policiais autuaram a mulher por lesão corporal dolosa, ameaça e dano, e a Polícia Civil continua investigando o caso.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






