A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de atacar pai e filho em uma chácara no Bairro Cidade Vera Cruz II, em Aparecida de Goiânia. O grupo, formado por sete pessoas, invadiu o local armado com facas, facões, ripas de madeira e um revólver calibre .38 para cobrar uma dívida de R$ 500 feita pela esposa da vítima com um agiota.
O morador contou que tentou defender a mulher depois que os agressores a xingaram e entrou em luta corporal com eles. O pai, de 51 anos, tentou intervir, mas os criminosos o espancaram. Durante a fuga, eles ainda atropelaram o idoso com o carro.
Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam um dos envolvidos, de 25 anos, na Vila Maria Luíza, em Goiânia. Ele confessou o crime. Em seguida, encontraram outro suspeito, de 28 anos em uma UPA de Senador Canedo, onde recebia atendimento médico. Os policiais levaram os dois à Central de Flagrantes e os indiciaram por tentativa de homicídio.
Durante a fuga, parte do grupo bateu o carro usado na ação, um Fiat Siena prata, e abandonou o veículo. A Polícia Militar continua as buscas para encontrar os outros cinco suspeitos.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






