Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas em Palmelo
Vítima foi encontrada com várias perfurações pelo corpo; suspeita tinha histórico de confusões na cidade
Uma mulher de 44 anos foi presa na noite de terça-feira (11) suspeita de matar a facadas um homem de 53 anos em Palmelo, região Central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, os dois mantinham um relacionamento eventual, e o crime aconteceu dentro da casa da vítima. A motivação ainda não foi esclarecida.
A PM foi acionada por uma outra mulher, de 46 anos, que também estava na residência no momento do crime. Ela contou aos policiais que foi amarrada pela suspeita, mas conseguiu escapar para pedir ajuda.
Ao chegar ao local, os militares encontraram José Nicomedes Ribeiro, conhecido como “Juquinha”, com diversas perfurações pelo corpo em um dos cômodos da casa. A suspeita também foi encontrada no imóvel, nua e em estado confuso.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi levada a um hospital e, em seguida, conduzida à delegacia.
Moradores informaram que a suspeita já era conhecida das autoridades por causar confusões e se envolver em casos de violência doméstica.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






