Cidades

Mulher é morta a facadas por companheiro dentro de casa em Cristalina

Vítima, identificada como Dayanna Vieira de Queiroz, pediu socorro antes de ser morta a facadas dentro de uma kitnet em Cristalina; companheiro foi preso

Uma jovem de 29 anos foi morta a facadas dentro de uma kitnet, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada de terça-feira (11). O companheiro dela, apontado como o principal suspeito do crime, foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o caso aconteceu por volta das 5h da manhã. Testemunhas contaram que ouviram gritos e pedidos de socorro vindos do imóvel onde morava o casal. A vítima, identificada como Dayanna Vieira de Queiroz, chegou a ter a boca tampada pelo suspeito em alguns momentos, segundo relatos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas Dayanna já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Durante a perícia, os policiais encontraram um canivete e uma faca grande no local. O homem foi localizado ferido dentro da residência e encaminhado para um hospital em Luziânia, onde permanece internado sob custódia da polícia. O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo