Cidades

DJ agride frentista grávida após discussão em posto de combustíveis em Goiânia

Confusão começou depois que a trabalhadora pediu para que a DJ retirasse o carro de um local proibido

A DJ Thali Tamara Lopes da Silva, conhecida como DJ Thali Tamara, aparece em um vídeo agredindo uma frentista grávida em um posto de combustíveis na região noroeste de Goiânia. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11). A confusão começou quando a funcionária pediu que a DJ retirasse o carro de uma área proibida, usada para a passagem de caminhões.

De acordo com testemunhas, Thali estacionou o carro e foi até um shopping próximo. Cerca de 45 minutos depois, ela retornou ao posto e os frentistas pediram que ela movesse o veículo. Nesse momento, a DJ se irritou e começou a discutir e a xingar os funcionários. Em seguida, ela partiu para cima de uma das trabalhadoras, que está grávida de três meses.

Enquanto isso, outros funcionários e clientes tentaram separar a briga, mas a DJ voltou a se exaltar quando uma funcionária filmou a placa do carro para chamar a polícia. Logo depois, ela agrediu outra trabalhadora, ampliando a confusão no local.

Durante o tumulto, um cliente usou um canivete e furou os quatro pneus do carro da DJ. Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada, e um guincho retirou o veículo da via.

Em nota, DJ Thali Tamara afirmou que estacionou o carro em uma vaga indicada como exclusiva para clientes. No entanto, ela negou ter sido abordada de forma pacífica e declarou não saber que a frentista estava grávida, já que, segundo ela, “a barriga não estava aparente”.

A Polícia Civil informou que ainda não recebeu o registro da ocorrência. A corporação explicou que, por se tratar de lesão corporal, a investigação só começa após a vítima formalizar a denúncia.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo