Cidades

Homem incendia casa da namorada após crise de ciúmes em Aparecida de Goiânia

Suspeito confessou que ateou fogo no imóvel após discutir e ameaçar a companheira durante crise de ciúmes

Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar a namorada e incendiar a casa dela durante uma crise de ciúmes, no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu no fim da tarde de sábado (15), quando policiais do 45° BPM foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou à residência por volta das 17h, discutiu com a namorada e fez diversas ameaças de morte. Durante a briga, ele ainda jogou o celular da mulher no chão, destruindo o aparelho. Minutos após ela sair de casa, o homem retornou e ateou fogo no imóvel.

As chamas se espalharam rapidamente e destruíram completamente a residência. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio e impediu que casas vizinhas fossem atingidas. Ninguém ficou ferido.

O suspeito foi encontrado logo depois em um bar no mesmo bairro. Aos policiais, confessou ter provocado o incêndio por desconfiar de uma suposta traição. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde respondeu por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e por incêndio em edificação.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo