Homem é morto a facadas após tentar separar briga entre mãe e filho em Aparecida de Goiânia
Discussão durante reunião familiar com consumo de álcool terminou em ataque a golpes de faca; suspeito fugiu e ainda não foi localizado
Um homem de 54 anos morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (16) após tentar separar uma briga entre mãe e filho no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. Segundo testemunhas, o grupo estava consumindo bebidas alcoólicas quando a mulher pediu ao filho o telefone do ex-marido para tratar do divórcio. O pedido irritou o rapaz e deu início a uma discussão.
Durante o conflito, a vítima tentou intervir, mas o suspeito passou a ameaçá-la de morte. O homem reagiu dizendo que retornaria armado para matar o agressor. A mãe do suspeito e outras pessoas tentaram impedir a entrada da vítima na casa, porém o jovem conseguiu avançar e desferiu vários golpes de faca.
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito no local. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica realizaram a perícia e recolheram o corpo. O suspeito, de 35 anos, fugiu após o crime e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






