Dupla é presa suspeita de tentar matar mãe de inimigo a tiros, em Formosa
Suspeitos compraram carro no DF para executar o ataque e incendiaram o veículo usado no crime
A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (14), dois homens suspeitos de tentar matar a mãe de um inimigo na cidade de Formosa. O ataque ocorreu no dia 3 de setembro, quando a mulher estava dentro de um carro estacionado. Outro veículo se aproximou e os criminosos efetuaram vários disparos. A vítima conseguiu se salvar ao se deitar no assoalho do veículo.
De acordo com as investigações, os suspeitos, de 28 e 26 anos, planejaram o crime com antecedência. Dias antes, eles teriam comprado o carro usado no ataque no Distrito Federal exclusivamente para executar a ação. Após os disparos, a dupla abandonou o veículo no Setor Jardim Europa e incendiou o automóvel antes de fugir.
Na noite de sexta-feira, os policiais localizaram os dois envolvidos e efetuaram a prisão. Ambos já tinham antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os investigados foram levados para a unidade prisional de Formosa, onde permanecem à disposição da Justiça enquanto o caso segue em apuração.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






