Cidades

Homem é preso após expulsar pai e filha de casa para sustentar vício em drogas, em Anápolis

Suspeito vendeu móveis e planejava comercializar telhas, portas e janelas

Um homem de 34 anos acabou preso em flagrante na manhã desta última quarta-feira (19), depois de expulsar o próprio pai, de 78 anos, e a filha de 4 anos da casa onde moravam, no Jardim Primavera 2ª Etapa, em Anápolis. Desesperado, o idoso procurou ajuda, e a Polícia Militar atendeu a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçou o pai de morte e vendeu todos os móveis e eletrodomésticos da residência para sustentar o vício em drogas. E estava decidido a se desfazer do que restava do imóvel. No entanto, a situação se agravou quando o idoso descobriu o que o filho pretendia fazer. Ele planejava vender partes da estrutura da casa, como portão, telhas, janelas e portas. O suspeito chegou a escrever o anúncio no portão da residência.

O pai do homem é o responsável legal pela neta, de 4 anos, gerada por ele durante uma das internações para tratamento contra as drogas. A vítima já gastou todo o seu patrimônio em tentativas de recuperação do filho. Hoje, cria a criança sozinho, pois tem a guarda legal dela. Familiares passaram a assistir a criança e o idoso, já o suspeito permanece detido.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo