Vídeo: suspeito de matar advogado é preso ao tentar fugir pela BR-153, em Mara Rosa
Homem confessou ter esfaqueado a vítima após uma discussão
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (21), o homem suspeito de matar o advogado Pedro Henrique Lopes Silva, de 38 anos. A captura ocorreu em Mara Rosa, no norte de Goiás, durante uma operação integrada com a Polícia Civil, após os agentes localizarem o suspeito na BR-153 tentando fugir de motocicleta em direção ao Pará.
O investigado, identificado como Rafael Leandro Carneiro, de 32 anos, acabou sendo cercado por equipes táticas e detido durante a tentativa de fuga. Em vídeo divulgado pela corporação, ele confessou ter matado o advogado com uma facada após uma discussão.
A corporação encontrou o corpo de Pedro Henrique na quarta-feira (19), em uma área de mata em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele estava desaparecido desde sábado (15), quando saiu de casa para se encontrar com um cliente e não retornou.
Os policiais encaminharam o suspeito à Delegacia de Uruaçu, onde apreenderam um aparelho celular apreendido, que a equipe analisará. As investigações seguem sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia e correm sob sigilo.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






